Mais um entre milhões

Ok, admito que tenho um certo problema em fazer layouts com cores diferenciadas e lindas. Geralmente exagero no rosa, no azul, no lilás, etc. Mas ainda acho que não ficam tão ruins assim. Claro, pra quem não gosta de rosa vai incomodar bastante, mas pra quem não se importa com a cor acho que será uma coisa que poderá ser relevada.

Enfim... Olá para todos. Meu nome é Ana Carolina. Tenho 16 anos, gaúcha de Porto Alegre. Sou estudante do ensino médio e pretendo me tornar uma engenheira ou uma designer. Ainda estou em dúvida e, como estou indo para o ultimo ano, a pressão está me matando. Creio que estou mais para o lado de designer gráfico, mas ainda não sei. Tenho diversos sonhos e dentre eles está o de ter um blog que as pessoas se identifiquem. Um blog que não seja como o normal e faça a diferença. Estou começando outra vez a correr atrás desse sonho. Digo de novo, pois já tive um blog que ajudava as pessoas a lidar com o HTML, mas nunca foi totalmente meu objetivo com o blog. Não que eu me arrependa. Nunca. Meu primeiro blog me ajudou muito e me ensinou muitas coisas também.

Espero que não se incomodem com a quantidade de tags, mas para o gadget de categorias ficar ativo preciso que as tags estejam em alguma postagem. Não se preocupem, pois isso acontecerá só na primeira postagem.

Sem mais delongas, espero que vocês gostem de tudo aqui. E espero também que eu consiga atingir meus objetivo com esse blog. Até o próximo post.

6 comentários:

  1. Seja bem-vinda de volta a blogosfera, Ana. Está tudo muito lindo aqui, parabéns.
    Lhe desejo muito sucesso com esse novo blog.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  2. Quando estou sem uma certa paleta em mãos, também exagero em tal cor -n Conheço você por seu blog de tutoriais e era um amor, imagine em um blog pessoal? Perfeição *0* Adorei o novo layout, e sucesso!

    Até logo, www.excepcionalmente.com ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gosta do CH *00* Que bom que gostou do layout!

      Excluir
  3. O layout ficou um amorzinho, de tão aconchegante! Bem vindo de novo, e sucesso com o seu novo blog Ana. No próximo ano eu irei para o ensino médio, meu sonho (nem é tão sonho assim, mas...) também é ser uma designer, acho que levo jeito pra coisa sabe, porém, é complicado e muito cedo para dizer se irei conseguir. Enfim, tudo de bom com o novo blog!

    below average

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >3< A profissão Designer é perfeita, né? Tomara que consiga! E tomara que eu me decida logo auhsuahs <3

      Excluir