Q&A A Day: Mais que um caderninho

Vou confessar: Esse livro é meu sonho de consumo. Acho a combinação do conteúdo com a aparência totalmente perfeita. Mas, espera aí, você sabe do que se trata? Vou explicar... O livro é dividido em 365 dias. Em cada página temos uma pergunta e cinco espacinhos para podermos responde-la. Sim, todos os dias durante cinco anos você tem a missão de responder a uma pergunta.

É incrível como podemos notar a mudança de personalidade ou do pensamento da pessoa com apenas uma pergunta. Por isso o livro é tão incrível. Infelizmente (ou felizmente?) ele ainda não tem tradução. Sinceramente eu acho bom, pois exitem livros que perdem a "magia" depois que traduzidos, sem falar na aparência. Só é um pouco ruim para quem não entende inglês.


Pretendo comprar o livro Q&A A Day o quanto antes. Pode ser um pouquinho caro, mas vale a pena. Ele está a venda na Livraria Cultura, no Amazon, na  Barnes & Noble, no Book Depository e na Loja Prateleira de Cima. Podem ser que outros lugares vendam, mas procurei e só encontrei esses. Aconselho a comprarem no Amazon que sai bem mais em conta. Enfim, o que acham do livro? Gostariam de comprar?
Espero que tenham gostado do post. Abraços, até mais.

10 comentários:

  1. Gostaria de comprar, mas traduzido. Sim, perde muito a magia quando é traduzido, mas em minha opinião, não deveria ser assim. Eles não deveriam trocar capas, o jeito de produzir e tudo mais. Deveriam continuar com a capa dura, etc. O caderninho parece legal! *0*

    Até logo, www.excepcionalmente.com ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum livro deveria ser assim :c É só usar o exemplo da "saga" Divergente. Antes era tão lindão *0* Mas traduziram e ficou ta feio :c Sem contar que o box brasileiro é mais caro que o box original. né :c

      Excluir
  2. Que lindo, já quero para mim >3< Acho que isso pode apresentar muito bem a nossa mudança de personalidade durante aos anos, sem contar a aparência que já faz nos apaixonarmos de cara aksjakdhsadh E realmente, espero que não seja traduzido e perca a magia, como você disse.
    Aliás, conheci seu blog hoje, ele é tão bonito, estou impressionada com a sua habilidade com o HTML <3 Tanto este quando o seu outro blog são maravilhosos, ótimo trabalho ^-^

    Tchauzinho ~

    ResponderExcluir
  3. oie estou conhecendo agora o blog e adorei muito, parabéns pelo conteúdo e pelo lay que está muito lindo, já estou seguindo e quando puder vou passar para conferir as postagens,beijos e fica com deus..

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também gostaria de saber se você aceita afiiação?? aguardo a resposta, beijos..

    ResponderExcluir
  5. Me interessei por este livro, achei mesmo muito legal. :O
    Talvez um dia eu compre, mas vou fazer de tudo para isso. HUEHUEHUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é impossível não se interessar *00* uahsuhas Compre, compre!

      Excluir