Vicio do mês: Teen Wolf

Olá, pessoal. Por que não começar postando algo sobre séries para vocês? Ou melhor, estou começando uma série de postagens. Todo fim do mês postarei algo que foi um vício e que eu não consegui parar de acompanha/ver/ler. E como eu sou uma fã estérica de séries, vou começar falando um pouco mais sobre uma.

Apresento-lhes Teen Wolf. Essa série vai abordar o assunto sobre lobisomens. Tudo começa quando o mocinho da série, Scott McCall, é mordido por um lobo. Dê primeira ele e o amigo dele, Stiles Stilinski, acham que não é nada demais. Stiles ainda brinca com o fato de ser uma mordida de lobo e que ele poderia estar virando um lobisomem. Mas depois que a mordida cura, misteriosamente rápido, é que coisas estranhas começam a acontecer.


Acima temos o trailer da primeira temporada. Atualmente Teen Wolf está na 4ª temporada. Quando comecei a assistir a série não esperava nada, mas ela me surpreendeu muito. Ela é do tipo que a cada episódio temos um mistério novo e você não conseguirá dormir até acabar a temporada. Em quinze dias (comecei a ver na metade de agosto) completei três temporada, ou melhor, completo hoje, pois verei o último episódio assim que terminar de fazer essa postagem.


A série é um mix de todos os gêneros. Dei muitas gargalhadas, mas também chorei e fiquei com muito medo. Se vocês gostam de séries sobrenaturais vão amar essa, tenho certeza. Enfim, se quiserem saber mais algum detalhe ou perguntar alguma coisa deixem nos comentários. Até a próxima postagem.

1 comentários:

  1. Awn, eu assisto essa série desde o ano passado, nas férias. Ela é ótima, tão interessante. Das séries para adolescentes que eu assisto (tvd, pll e etc), essa é a única que continua boa.
    Eu não gostei muito da 3b então achei que a série ia seguir o caminho das outras e perder a qualidade, mas essa quarta temporada está uma maravilha <33

    Ótimo post e gosto shausha'
    Beijos.
    http://u--nshaken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir