642 Coisas Sobre as Quais Escrever [Projeto]

Primeiramente, me desculpem pelos dias que não postei. Minha internet estava com problemas e tive que ficar uma semana sem ela. Quase morri, mas estou de volta.
Que tal começarmos um projeto? Tenho que confessar que tenho um certo medo, pois tenho uma mania horrível de começar as coisas e nunca conseguir terminar. Tenho fé que isso termine. Então vou separar uma listinha de projetos que há muito tempo tenho vontade de fazer e vou dar inicio há eles de quinze em quinze dias ou todo o mês.

Dê primeira pensei nesse projeto "novo" que esta ganhando uma certas "fama" por todos os blogs. O nome dele é: 642 Coisas Sobre as Quais Escrever. O nome já explica o projeto. Mas as ideias são sempre atualizada e no momento temos apenas 221 ideias. Aqui você pode conferir a lista. Essa postagem não vai ser o inicio do projeto, mas sim o aviso. Vocês acham que eu devo fazer sorteio para saber por qual começo ou faço em ordem? Vocês decidem. Espero que tenham gostado.

Até mais,
Ana.

4 comentários:

  1. Ollá Ana ^^
    Eu tenho o mesmo problena que você, raramente consigo terminar um projeto kkkk' Gostei bastante deste projeto, é bem criativo... li a lista de ideias e gostei muitooo \o/
    Espero ansiosamente o inicio do projeto.

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Faça sim, eu acho ele muito legal, inclusive tenho que dar continuidade a ele.
    Beijoos (◕‿◕✿) || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  3. Pois é, muitos blogs estão fazendo, e eu acho que vou entrar nessa onda também! Faça sim, e termine esse projeto nem que seja a última coisa que você faça na vida, rs. Se eu for começar, irei usar o sorteador, talvez seja um pouco mais divertido :)

    below ✿ average

    ResponderExcluir
  4. Realmente muitos blogs estão fazendo, mas acho que é um dos melhores projetos que está circulando >< to até achando que irei entrar.
    Faça sim, e usa o sorteador, dai todos ficam curiosos UEHUEHUH.
    Beijoos ♥
    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir